terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Find 815

Finalmente! A volta dos jogos de realidade alternativa de Lost foi ontem, dia 31. O jogo se chama Find 815 e se encontra no site www.find815.com. Pra começar veja o vídeo no www.flyoceanicair.com, onde um tal de Sam Thomas mostra a URL de seu site. Logo no início, vemos um vídeo onde uma repórter diz que as buscas ao vôo 815 foram encerradas e Sam recebendo um email. Então nós temos que encontrar quatro palavras que estão escondidas na fotografia que veio no email, ampliando a imagem. Após isso, vemos outro vídeo, onde Sam quer saber quem enviou aquele email, e recebe a resposta "criptografada".

Aí acaba o capítulo 1, e o 2 começa depois de amanhã!

Além desse jogo, há mais um no site da ABC (http://abc.go.com/primetime/lost/find815/index?pn=chapter1), onde no final, você ganha uma palavra para usar no find815.com.

Obs: uma das palavras que encontramos na fotografia de Sonya (a mulher que Sam está apaixonado, e que estava no vôo 815) é Sunda Tranch, que é uma região no Oceano Índico!

Atualização: Agora temos um quarto onde temos que procurar 4 pistas, uma para cada temporada.

1ª temporada: Um CD da banda de Charlie, Driveshaft. Está na mesinha à direita.

2ª temporada: Vídeo de orientação da escotilha Pérola. Lado esquerdo da cama.

3ª temporada: Cadeira de Jacob. Na cadeira oras!

4ª temporada: Objeto em cima da mesinha no lado direito da cama. Digite matthew.

Você receberá uma pista, que nesse caso é: Oceanic Hotline  - 888 548-0034, que deve ser um telefone. Alguem se habilita a ligar pra lá?

0 comentários: