quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Novo ano, novo blog, novo nome, nova plataforma

Pra comemorar 2008, fiz uma mudança radical no blog: Mudei para o Wordpress, e ainda mudei o nome! Agora vão sempre no www.atseries.wordpress.com, onde há, além de todo o conteúdo do MusicTooth, novos recursos e ferramentas. E agora vou atualizar somente lá. Não se preocupe, estamos apenas de cara nova. =)

[+/-] Read More...

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Find 815

Finalmente! A volta dos jogos de realidade alternativa de Lost foi ontem, dia 31. O jogo se chama Find 815 e se encontra no site www.find815.com. Pra começar veja o vídeo no www.flyoceanicair.com, onde um tal de Sam Thomas mostra a URL de seu site. Logo no início, vemos um vídeo onde uma repórter diz que as buscas ao vôo 815 foram encerradas e Sam recebendo um email. Então nós temos que encontrar quatro palavras que estão escondidas na fotografia que veio no email, ampliando a imagem. Após isso, vemos outro vídeo, onde Sam quer saber quem enviou aquele email, e recebe a resposta "criptografada".

Aí acaba o capítulo 1, e o 2 começa depois de amanhã!

Além desse jogo, há mais um no site da ABC (http://abc.go.com/primetime/lost/find815/index?pn=chapter1), onde no final, você ganha uma palavra para usar no find815.com.

Obs: uma das palavras que encontramos na fotografia de Sonya (a mulher que Sam está apaixonado, e que estava no vôo 815) é Sunda Tranch, que é uma região no Oceano Índico!

Atualização: Agora temos um quarto onde temos que procurar 4 pistas, uma para cada temporada.

1ª temporada: Um CD da banda de Charlie, Driveshaft. Está na mesinha à direita.

2ª temporada: Vídeo de orientação da escotilha Pérola. Lado esquerdo da cama.

3ª temporada: Cadeira de Jacob. Na cadeira oras!

4ª temporada: Objeto em cima da mesinha no lado direito da cama. Digite matthew.

Você receberá uma pista, que nesse caso é: Oceanic Hotline  - 888 548-0034, que deve ser um telefone. Alguem se habilita a ligar pra lá?

[+/-] Read More...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo!

É hoje!  Que vocês tenham um ótimo 2008!

XOXO 2007!   = )

[+/-] Read More...

Spyware Doctor

Esse ótimo anti-spyware, que é pago, agora está gratuitamente para download no Google Pack. Bem, pelo o que li na internet esse anti-spyware é bastante confiável, mas pode dar alguns falsos positivos, como qualquer outro. Mesmo assim, ele é muito recomendável para quem quer se manter longe de pragas. Pra mim, é o melhor anti-spyware do momento. E vale a pena comprar a versão paga.

[+/-] Read More...

domingo, 30 de dezembro de 2007

Jericho - Pilot

Essa série da CBS foi cancelada logo após o fim da primeira temporada, mas como seus fãs enviaram gostavam tanto da série que enviaram milhares de sacos de amendoim, a emissora mudou de idéia e continuou com Jericho. Resolvi tentar baixar de novo, já que a minha primeira tentativa não foi feliz.

O primeiro episódio começa com Jake, um homem de 32 anos que ficou 5 anos longe da cidade de Jericho e não conta à ninguém onde esteve nesse tempo. Na verdade, ele só voltou para Jericho para pegar a herança que seu avô deixou para ele, mas que seu pai, o prefeito, se recusou a lhe dar. Quando ele está voltando para San Diego, uma explosão atômica é vista no horizonte. Todas as comunicações caem, e não se sabe onde realmente ocorreu a explosão, nem por que esta ocorreu. Enquanto isso um ônibus escolar bate em animais que ficaram loucos após a explosão. Na cidade, os cidadãos fazem todos os clichês de filme de grande catástrofe, como roubar, brigar... Mas nada que tire o brilho do episódio.

Realmente a série parece ser muito boa, com muitos mistérios assim como a minha favorita, Lost.

[+/-] Read More...

Nomes dos primeiros episódios da 4ª temporada de Lost!

Spoilers! Spoilers! Spoilers!

Saiu no Lost in Lost os nomes e personagens principais dos primeiros episódios da nova temporada de Lost!

1 - The Beginning of the End - Principal ainda não confirmado

2 - Confirmed Dead - Pessoas do cargueiro (!?)

3 - The Economist - Sayid

4 - Eggland - Kate

5 - The Constant - Desmond

6 - The other woman - Juliet

7 - Ji yeon - Sun e Jin

Imagino que o personagem principal do primeiro episódio seja Hurley, pois ele é o que mais aparece nos trailers (que eu não vi inteiros, já que em teoria não iria ler spoilers).

Pessoas no cargueiro com flashback??? Eba!

Sayid com flashbacks/flashforwards? Parece que vem bomba por aí...

Eggland = Kate grávida? Boa idéia, mas se Sawyer não saiu da ilha,como ela não quer voltar pra lá? Pelo menos seu filho conheceria o pai e James merece saber disso!

Desmond deve nos mostrar o que ocorre realmente na Widmore Corporation... Interessante.

Já Juliet deve explicar nossas dúvidas sobre os Outros, mas acho que deve levantar ainda mais dúvidas. E eu adoro isso.

Esse episódio deve nos mostrar alguma coisa muito sinistra para nos preparar para o oitavo episódio, que os produtores disseram ter um gancho no nível de Michael atirando Ana Lucia e Libby. MEDO!

E pra aumentar a expectativa ainda mais: Michael Ausiello disse uma coisa assim: se você acha que sabe tudo sobre as cenas que apareceram nos trailers de Lost, pense de novo. Na verdade a cena que mais me intriga é aquela dos cocos, mas ela é misteriosa demais e a primera "visão"da quarta temporada deve ser uma cena muito debatida, como a da cabana de Jacob...

A única coisa que me consola é que faltam 32 dias pra estréia, em 31 de janeiro. = )

[+/-] Read More...

sábado, 29 de dezembro de 2007

Mais Pushing Daisies...

Hoje vi mais dois episódios de Pushing Daisies. Mudei de opinião quanto à melhor estréia da temporada. Realmente PD é muito bom. E de agora em diante farei comentários sobre análises dos episódios de Pushing Daisies, assim como fazia com Heroes.

[+/-] Read More...

Luz no fim do túnel

Que alívio! Finalmente um passo na direção certa. Como se pode ler nesta notícia da Isfree, os roteiristas firmaram um acordo com David Letterman, o que parece ser o começo da resolução da greve.

Notícia simplesmente ótima!

[+/-] Read More...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Wordpress

Bem, estou planejando mudar o blog para o Wordpress, que é realmente bem melhor que o Blogger. Mas também quero mudar o nome do blog quando formos pra lá. Gostaria da ajuda de vocês para bolar um novo nome. E então? O que me dizem?

[+/-] Read More...

A melhor série da nova temporada

No post anterior, disse que Pushing Daisies é a 2ª melhor série dessa nova temporada. A melhor é, na minha opinião Gossip Girl. Eu achei que fosse ser uma série bem ridícula, mas tem uma boa carga emocional. Eu adorei desde o primeiro episódio! Assistam, vocês não vão se arrepender.

[+/-] Read More...

Pushing Daisies

Spoilers para quem ainda não viu o piloto

Depois de um período de "seca" que passei sem ver novas séries, finalmente assisti o piloto de Pushing Daisies, uma ótima comédia  com pitadas de drama e enormes doses de humor negro.

Ned é um "fazedor de tortas", que guarda um grande segredo: tudo o que está morto que ele toca volta à vida. Mas há precauções a serem tomadas, pois se alguém, ou alguma coisa ficar viva por mais de um minuto, outra coisa que esteja perto morre. Mas isso não é tudo. Se Ned tocar no que fez voltar à vida, o que tocou morrerá. Para sempre. Ele e seu amigo Emerson, utilizam o poder de Ned para ganhar dinheiro. O esquema é o seguinte: Ned toca na pessoa morta e pergunta quem a matou. E eles pegam a recompensa. Mas a morte do amor de infância do "fazedor de tortas" o faz cometer uma loucura: ele a toca, mas deixa "Chuck" viva.

É uma ótima série, acho que a 2ªmelhor dessa nova temporada! Recomendo.

[+/-] Read More...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Análise Vostro 1000

Eu estava precisando de um notebook que fosse barato mas com um bom desempenho, então, pesquisando muito encontrei o Compaq V6210b (bem ruinzinho por sinal, mas absurdamente barato) e o Dell Vostro 1000 (que era mais caro, só que muito melhor). No fim comprei o Dell, que ficou com a seguinte configuração:

Processador AMD Sempron 3600+ 2.0GHz, 256kb cache L2 e 128kb cache L1

1GB de RAM (2x512 667MHz)

Placa de Vídeo ATI Radeon Xpress 1150 HyperMemory 256mb

Gravador de DVD 8X +/-RW com Cyberlink Power DVD

Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

Disco Rígido SATA de 80gb

Bateria Primária de 4 células

Garantia de 1 ano

Windows Vista Home Basic em português com mídia

Antes dele chegar, já havia comprado um mouse da Microsoft, muito bom. Péssima compra. Não que o mouse fosse ruim, mas o touchpad do Vostro é maravilhoso! Um amigo meu acabou de comprar um HP dv6230, cujo touchpad é uma droga comparado ao do Vostro. Bem, pelo menos vou ter um mouse decente pro desktop.

O desempenho dele é ótimo, já que na maior parte do tempo vou usá-lo para internet e essas coisas mesmo. Mas ele dá conta de jogos mais pesadinhos com uma qualidade boa.

Tem tela de 15.4 polegadas, com um bom brilho e contraste. Consigo ver vídeos em rmvb numa boa. O som do notebook é bom, mas num volume mais alto ele chia muito, o que não tira seu brilho.

Sua carcaça é totalmente preta, e com um símbolo da Dell atrás da tela. Ele é bonito, mas nem tanto como um HP, que é lindo. Pesa 2.8kg. Tem um teclado macio para os padrões "móveis" mas que estressa de vez em quando. O meu 8 veio com problemas. =/

Um dos únicos problemas dele, é que esquenta bastante na parte de baixo, o que resolvi com um ventilador USB, depois posto as fotos.

Concluindo: é um notebook maravilhoso a um preço baixíssimo.

Obs: Fotos depois...

[+/-] Read More...

Save The 4400

The 4400 foi cancelada. Isso nunca aconteceu comigo antes. Sério, me explica como uma série maravilhosa, em seu auge (a 4ª temporada foi a melhor) é cancelada?! Como????

O final foi excelente para um season finale, mas para series finale é bem inconclusivo.

Mas ainda tenho esperanças que nós, os fãs, conseguiremos salvar esta incrível série.

Então POR FAVOR assine essa petição.

Façam centenas de milhares de pessoas felizes, salvem The 4400 do cancelamento.

Como o leitor Pablo comentou, a petição pode ser acessada mais facilmente pelo www.savethe4400.com

Update: Agora a petição já está com mais de 2600 assinaturas! Parece que essa vai dar certo!

[+/-] Read More...

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz Natal!

Feliz natal para todos vocês! Muitas felicidades e boas festas.

Esse post, digo, meu presente, será a inspiração para meu assunto de amanhã: meu notebook, um Dell Vostro 1000.

[+/-] Read More...

A volta, agora de vez

Bem, só quero dizer que agora vou voltar com o blog REALMENTE. Mesmo que ele seja diferente, eu só quero produzir conteúdo, mesmo que seja não exatamente muito bom.

Vamos ver no que vai dar...

[+/-] Read More...